quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DATAS E PREMIAÇÕES - OBR 2019

Medalhas conferidas nas Fases 1 e 2

(Todos os Níveis)



Medalha de Ouro
Medalha conferida pela OBR à faixa de alunos com o melhor desempenho no país na Modalidade Teórica. A faixa de medalhas de ouro é determinada anualmente pela coordenação da OBR, sendo que ao menos 100 alunos anualmente recebem esta medalha na Modalidade Teórica.
Medalha de Prata

Medalha conferida pela OBR a uma faixa de alunos com elevado desempenho no país na Modalidade Teórica. A faixa de medalhas de prata é determinada anualmente pela coordenação da OBR, sendo que ao menos 100 alunos anualmente recebem esta medalha na Modalidade Teórica.
Medalha de Bronze
 Medalha conferida pela OBR a uma faixa de alunos com elevado desempenho no país na Modalidade Teórica. A faixa de medalhas de bronze é determinada anualmente pela coordenação da OBR, sendo que ao menos 100 alunos anualmente recebem esta medalha na Modalidade Teórica.
Medalha de Honra ao Mérito
Medalha conferida pela OBR ao melhor aluno em cada nível da Modalidade Teórica em cada escola em reconhecimento ao talento demonstrado. A medalha de honra ao mérito não será encaminhada ao aluno que já tenha atingido os critérios para receber medalhas de ouro/prata/bronze conferidas pela OBR na edição em questão. Cada escola participando da OBR receberá ao menos 1 (uma) medalha por edição da olimpíada.

Nenhum comentário: